domingo, 13 de fevereiro de 2011

COMO É QUE A ORAÇÃO PODE CURAR UMA MÁGOA PROFUNDA?

Verificamos o poder do amor de Jesus transformando o passado quando oramos com Linda pela cura das experiências de ABUSO SEXUAL DE SUA INFÂNCIA. Ainda criança, Linda fora repetidamente  submetida a abusos sexuais por parentes. Ao entrar na adolescência, passou a abusar de crianças pequenas. Quando já adulta nos procurou em busca de oração, Linda ainda evitava criançinhas porque tinha medo de voltar aa ser tentada a abusar delas. Sentia raiva de seus parentes , sentia culpa de seu próprio comportamento sexual  e uma sensação constante de TREVA e VAZIO INTERIOR. Embora uma PSICOTERAPIA seja, em geral,  muito proveitosa, os sintomas de Linda não se haviam alterado, apesar de catorze anos de psicoterapia. Durante todo esse tempo ela nunca fora sequer capaz de chorar.
Maria, mãe de Deus, sendo saldada pelos anjos do Céu.

Quando Dennis e eu (Sheila) começamos a orar com Linda, pedimos que se lembrasse de alguma ocasião em que sofrera ABUSO SEXUAL e então convidasse Jesus a entrar em sua MEMÓRIA. Pensávamos que a prioridade de JESUS seria ajudar Linda a perdoar os seus parentes. Embora tivesse conseguido reevocar uma lembrança e INTRODUZIR JESUS NELA, ela continuava resistente quanto a capacidade de PERDOAR. Por isso, tentei prestar atenção a como Jesus queria AMAR Linda na sua lembrança de abuso sexual. Antes de mais nada, o que eu senti no coração de Jesus não foi ansiedade para que Linda perdoasse; foi, isto sim, ultraje pelo que lhe acontecera. Sentia que Jesus estava irado em defesa de Linda, tão irado com a profanação de seu corpo quanto ficara irado com a profanação de templo de Deus (cf. Jo 2, 13-17). Contei a Linda o que sentira, e então lhe permiti que visse Jesus expulsando as pessoas que haviam abusado dela da mesma forma como Ele expulsara os cambistas que profanavam o templo. Nesse ponto, Linda se pôs a chorar pela primeira vez em quatorze anos de PSICOTERAPIA. Quando lhe perguntamos por que estava chorando, respondeu-nos: "Porque Jesus ficou tão irado em minha defesa... porque ele me ama muito. O que Ele quer é partilhar tudo comigo. Se eu chorar, Ele chora; se eu ficar feliz, Ele fica feliz."
Revolta de Jesus contra a profanação do Templo de Deus.

Nessa oração, Jesus deu a Linda aquilo de que ela mais precisava: fez-lhe saber que era amada  em meio à sua mágoa e raiva e que a sua raiva era a raiva de Jesus. Assim que Linda se deu conta  de que era amada  na sua mágoa e raiva, começou a perdoar aos seus parentes e a si mesma. No Natal  seguinte recebemos um presente de Linda: uma fotografia dela segurando carinhosamente e protetoramente  seu sobrinho de dois anos. A partir do momento em que Linda deixou que Jesus a amasse em meio à sua lembrança dolorosa, a ponto de perdoar aos seus parentes e a si mesma, ela deixou de sentir a tentação de repetir o mesmo  padrão de comportamento que lhe causara mágoa. E, como Linda não se vê mais tentada a comportamentos de abuso sexual, ela não mais precisa evitar as criançinhas.
Vinde as minhas criancinhas!

Hoje Linda trabalha como psicoterapeuta ao aconselhamento de famílias desequilibradas, muitas das quais  abaladas por situações de abuso sexual. Recentemente tratou de um paciente bem novinho que, percebeu ela, vinha sofrendo abusos sexuais, apesar de todas as negativas por parte da família da criança. Graças a insistência de Linda, o agressor (um vizinho) foi detido, e Linda foi credenciada  junto ao Departamento de Polícia para auxiliar na solução de um caso de violência sexual que envolvia mais de 100 crianças. Linda se encontra à altura de auxiliar vítimas de abuso sexual porque a maior mágoa de sua vida veio a tornar-se o seu maior DOM de amor. E eu mesma fui capaz de amá-la e sentir quanto Jesus queria curá-la porque também eu havia sofrido abuso sexual quando criança. Embora tenha reagido ao abuso sexual afastando-me ao invés de partir para a ação, como ocorreu com Linda, eu sabia quanto Jesus queria curar Linda porque sabia quanto Ele me havia curado graças à oração e ao AMOR DOS AMIGOS.
Os catorze anos de PSICOTERAPIA de Linda não deixaram de ser muito proveitosos para pôr a descoberto suas dolorosas lembranças de abuso sexual. Mas o que curou essas recordações foi encontrar a Jesus em meio a tudo isso e descobrir  que "Ele quer partilhar tudo comigo". Quando Linda o levou para dentro de suas lembranças dolorosas, ficou livre para viver as RESPOSTAS AMOROSAS de Jesus no presente.
Continuando a orar com Linda, pude constatar como o trauma do abuso sexual lhe havia bloqueado  o desenvolvimento emocional. Embora muita CURA tenha ocorrido graças às orações iniciais de Dennis e minhas, isso foi apenas o começo de um processo de cura ainda em andamento , durante o qual Linda vem reconstruindo os muitos anos de seu desenvolviimento emocional falho. Por exemplo, no início, quando se apresentou a nós, só vestia jaquetas e shorts e usava cabelo curto, o que lhe dava um ar pouco feminino. Em meio a um grupo de pessoas , encolhia-se silenciosamente num canto, parecendo criança assustada. Quando falava, principalmente sobre sexualidade, empregava a linguagem de uma criança de oito ou nove anos de idade. Em matéria de aparência e de comportamento, Linda parecia ter estacionado na idade de oito ou nove anos de idade - na verdade a época de sua vida em que se iniciou o abuso sexual mais severo. Nos meses que se seguiram, ela deixou os cabelos crescerem  e passou a encrespá-los, dando-lhes um toque feminino. Começou também a usar saias e blusas de corte mais gracioso. Todo o seu exterior mudou, passando daquele aspecto de garotão para o de uma jovem simpática.. Também o seu linguajar se modificou; ela agora usa termos adultos quando fala de sexualidade. Busquei criar um ambiente amável no qual pudesse acontecer esse desenvolvimento, seja apoiando as escolhas de Linda quanto a penteados e vestuário, seja orientando-a no uso de um vocabulário apropriado ao falar de sexualidade.
À medida que Linda ia viabilizando parte do desenvolvimento perdido na infância, outras áreas de desenvolvimento falho iam se apresentando. Por exemplo, ela tinha dificuldades de travar relacionamentos íntimos, uma das tarefas relacionadas à entrada na fase adulta. Nos cinco anos que convivemos com Linda, ela foi gradualmente se abrindo a novos meios de se relacionar mais pessoalmente com Matt, com Dennis, comigo e com mais algumas outras pessoas. E, tendo preenchido uma parte da intimidade que perdera, Linda se encaminhou mais plenamente à tarefa adulta da reprodutividade (levar atenção aos outros), principalmente gerando vida em seus clientes, tendo em vista que ela se tornara Psicoterapeuta.
Como pudemos observar no caso de Linda, Deus colocou dentro de nós modelos de desenvolvimento emocional, estágios que devemos atravessar em nosso desenvolvimento como pessoas  saldáveis  e maduras. Mágoas podem interromper esse processo e fazer com que tenhamos esse desenvolvimento bloqueado. A graça da CURA se apóia num processo natural de crescimento, e o resultado da oração consiste normalmente em dar andamento a esse processo e em reforçá-lo. A presença amorosa de Jesus, a minha e a de algumas outras pessoas possibilitaram a Linda recuperar em curto espaço de tempo os vários anos de desenvolvimento emocional perdido.

13 comentários:

  1. http://rosimeire-magiore.blogspot.com/?zx=7895ed334b5933ec

    Boa noite! Curar uma feridas antiga que depende unicamente de si próprio! Por que ?sofremos, a momentos que para evitar sofrimento, e preciso dizemos nao, ao erro, pecado,as dcisõe.! O tempo e cruel , nao volta, nossas atitudes de hoje serão alegria ou frustraçãodo amanha! Entao aprenda dizer nao ,e olhar para o futuro!
    Hoje um dias de lembranças que mudou toda minha vida! Basta, só chorar, sentir dor, aflorar todos sentimento ruin que somente a magoa e o rancor traz a um corãção magoado.
    Orar faz com que nós almaç ou adormcss, como o dia estamos com sono nossa mae nos coloca na cama. apÓs sono bom ou não vêm o amanhecer, e se ocupar EM levar a vida, para Esquecer, tudo que perdi nessa vida! Perder tempo; saúde, alEgria, felicidade.
    E meu sentimnto desse momento! Deus m da mais uma chanc todos os dias, nao sei se mereço essa oportunidade! MAS AINDA PEÇO ME DE OUTRA CHANCE!
    Não falo muito mas vejo tudo , sinto muito ! Posso sentir Indifernça; falcidade;mentira; traição .
    Sou eu um pessoa de verdade, de verdade mesmo que ainda acredito na verdade sempre vence, acredito na fidelidade, acredito em :Deus, que único na minha vida! Acredito, no seu poder!
    Nao sou como todos querem, sou so eu, femia, mulher, mãe, avo , filha.
    Aprender sempre crescer sempre, ser você mesmo, sem fazer tipo!

    meu email rosimatos3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. DEUS ABENÇOE A MIM E AOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS E AMIGAS,EM CRISTO JESUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Que nosso Senhor Jesus Cristo abencoe e lhes deem em dobro a todos que querem meu mal, que querem e tentam prejudicar-me. Pois, estou com problemas em meu trabalho e percebo que nao tenho ajuda minha ajuda esta mais para o descaso e humilhacao do que ajuda mesmo. Mas ninguem sabe o dia de amanha.

    ResponderExcluir
  5. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para unir o casal - reconciliação
      Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

      saiba mais
      Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
      Faça oração para se relacionar bem com todos
      Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

      Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

      Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

      Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

      Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

      Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

      Excluir
    2. Oração para unir o casal - reconciliação
      Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

      saiba mais
      Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
      Faça oração para se relacionar bem com todos
      Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

      Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

      Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

      Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

      Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

      Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

      Excluir
  8. Que Deus abencoe minha filha pois eu sempre fuimpai e mae pra ela , ela nao me respeita como ium filho a deveria respeitar uma mae q faz tudo por ela , e mesmo assim sinto q ela tem raiva de mim , sempre me culpa pelos erros dela , q Deus de a ela o bom senso de se corrigir , antes q eu me va desta vida , porq depois nao adianta mais chorrar .

    ResponderExcluir
  9. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  10. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    ResponderExcluir
  11. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    saiba mais
    Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
    Faça oração para se relacionar bem com todos
    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    Responder

    ResponderExcluir