sexta-feira, 13 de agosto de 2021

EU, EU MESMO & IRENE



Engraçado como tem gente que não vê graça em usar máscara porque eu sou "O Máscara" e Jim Carrey é apenas o Todo Poderoso Chefão...

Esta mensagem vai para todos os Cientistas e Médicos metidos a artistas.
Uma vez tive a oportunidade de cursar a disciplina Metodologia da Ciência com um professor bem bacana que deu 3x 8 nas três unidades da disciplina... Nunca acertava no alvo, mas o professor sempre me dava um presente dizendo: "Sei que não foi você que digitou o trabalho porque se fosse você era 3x 10..." O professor de Metodologia da Ciência disse algo que não é nenhuma novidade: "A Ciência anda a passos de tartaruga 🐢 e você querendo ser o bicho preguiça que só chega em último lugar MESMO SABENDO QUE TUDO NA CIÊNCIA É PASSÍVEL DE REFUTAÇÃO..."
Não posso negar que a medicina está sendo um pé no meu saco porque a Neurologia, a Psiquiatra, a Psicologia, a Assistência Social e a Terapia Ocupacional são interdisciplinares, mas ninguém se entende com ninguém... Parecem estranhos que trabalham na mesma Clínica ou separadaMENTE.
Vou um pouco mais além, tenho um vizinho com Síndrome de Down e ele tem a mesma idade da minha irmã (50 anos) quando o meu vizinho nasceu foi diagnosticado como Síndrome de Down, com curtíssima expectativa de vida e foi aposentado como inválido... Lembro que a mãe desse meu vizinho adquiriu uma espécie de Síndrome do Pânico e diariamente procurava o filho especial por todos os cantos até não restar mais oxigênio nos pulmões e todo o resto falecer sem ver de quê?! Hoje, aos 50 anos de idade o meu vizinho especial que tem Síndrome de Down curiosamente parece ser mais novo do que eu que tenho 38 anos.

Antigamente, havia algo chamado Síndrome de Asperger que era uma forma mais branda do Autismo.

Atualmente, foi abolido o termo Asperger e surgiu de última hora o termo ESPECTRO: ESPECTRO AUTISTA, ESPECTRO ESQUIZOFRÊNICO E ESPECTRO BIPOLAR.

Não sou espírita, mas gostaria de ter uma boa conversa com o saudoso Matemático Oswald de Souza para uma aferição exata do meu Quociente Intelectual, Quociente Emocional e Quociente Espiritual... Seria um cálculo absurdo, mas a Química está conseguindo me manter (+ou-) estabilizado... Contudo, vou falar a verdade: "Eu morreria por um pouco menos de ANSIEDADE..."




A ciência não combina com religião apesar da Teologia ser uma Ciência dedicada ao tema, mas se no ❤️ (CORAÇÃO) de cada Cientista bater com a FORÇA DE UM RAIO cortante e fulminante o Corona Vibes será coisa do passado porque NÃO HAVERÁ PEDRA SOBRE PEDRA.



8/4=4

Tenho que reconhecer que uma mente Brilhante deve ser apagada por bem ou por mal e acreditem isso é inevitável.



Vou dar um tempo porque tenho que dormir e não só de Jogos Eletrônicos Grátis da Epic Games vive um ex-viciado em jogatina e SABATINA.







AGORA ME RESPONDAM UMA PERGUNTA: "QUAL O SÍMBOLO DO INFINITO???






[THE END]

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário