sábado, 21 de agosto de 2021

CÉREBRO & PINK





Charada é um VILÃO MEIA BOCA porque quando Ele é VILÃO fica se perguntando se é MOCINHO e quando é MOCINHO fica se perguntando se é VILÃO??? Algo muito parecido com o que ocorre com os 5 Poderes (Por favor, assistam "O Hobbit e a Batalha dos 5 Exércitos")... Os 3 Poderes são o Executivo, o Legislativo e o Judiciário... O 4° Poder são as Forças Armadas!!! O 5° Poder é a Imprensa Livre, Responsável e Comprometida com a VERDADE... Contudo, qual VERDADE rende mais LUCROS e DIVIDENDOS??? Não gosto muito da ideia da auto-destrividade, mas vendo a conduta da Imprensa Marrom e do Governo Filho de uma Chocadeira... Só me resta retirar a interrogação do peito, apertar o botão VERMELHO, explodir o Planeta Terra com quantos Mísseis carregados com Ogivas de Fusão Nuclear for possível, e descobrir o quanto As Forças Armadas são supremamente poderosas e belicosas quando comparados aos demais poderes calças quadradas... Quer dizer: "Calças Cagadas". Kkkkkkkkkrauser...


X


Não entendo Gorgonzola dizer para mim que prefere jogos On-Line aos Off-Line enquanto Garry Kasparov um grande Mestre enxadrista enfrentou o Computador um monte de vezes e o máximo que conseguiu foram empates... Gorgonzola disse para mim que no caso de jogos Single Player valia mais a pena pegar jogos piratas e pouco tempo depois o próprio Gorgonzola se contradisse dizendo que nunca mais instalou nenhum software incluindo jogos piratas no PC (+ou-) Gamer dele... Não estou condenando os jogos On-Line, mas já presenciei partidas de Counter-Strike onde os adversários estavam separados por um Contêiner e mesmo assim um dos felizardos conseguiu acertar o adversário e a bala que não era de festim atravessou o Contêiner e acertou o desinfeliz que não contava com o BUG DO MILÊNIO... Entre outras aberrações gamers podemos citar a minha experiência com Resident Evil 4 ao matar o segundo zumbi da Serra Elétrica batendo a porta na cara dele inúmeras vezes e, além disso, tive a oportunidade de ver um outro amigo derrotando o Último Chefão de Resident Evil 4 na faca... Claro que Control Ultimate Edition foi uma verdadeira aberração na minha vida, cheio de BUGs, LEGs e com OTIMIZAÇÃO meio capenga... Sinceramente, jogos para mim não devem ser MORTAIS, mas a DIVERSÃO é a ALMA DO NEGÓCIO... Assisto o canal de GamePlaysCassi e Gameplays de alguns jogos do meu interesse no YouTube e de repente saiu do meu radar o jogo The Medium... Não sou medium e nem sou sensitivo, longe de mim pressentir as coisas que ainda estão por vir, mas interpretar a realidade na qual estou inserido é bem legal... Penso que sou Cliente Claro e possuo o Dom da Clarividência... Enfim, creio que a minha diversão seja mesmo relaxar ouvindo músicas e assistindo (vendo e ouvindo) filmes: "7 Notas para 7° Arte de Viver..."


Quando a gente vê os jogos Fliperamas-Arcade de 1980 e os jogos de Locadora de 1990 que promoviam uma saudável socialização onde a diversão era prioridade, não é difícil perceber que a partir da disseminação da Internet e do surgimento das LAN-HOUSES, dos MADRUGÕES e COMPETIÇÕES BANHADAS A SANGUINOLENTAS BATALHAS VIRTUAIS, o jogo deixou de ser uma Diversão Saudável para se tornar uma Competição Doentia. Não tenho mais certeza se é bom brincar de coisa séria. Jogos com Demônios, Masmorras, Tiros, Sniphers, Monstros 3D Full HD 4K... Estamos num ritmo frenético sem perceber que o Universo Gamer assim como a Tecnologia de um modo geral é como uma droga que entorpece até os mais saudáveis e oblitera a pureza da consciência de quem tem algo a dizer pelo BEM DA HUMANIDADE...


Como um simples Pokémon GO baseado em "REALIDADE AUMENTADA" Pode transformar a mente de um aluno descente numa Papa de Ovos Mexidos...



SE A REALIDADE AUMENTADA FRITA OS NOSSOS CÉREBROS IMAGINE O QUE A REALIDADE VIRTUAL NÃO FAZ COM OS NOSSOS CORAÇÕES CARDIOPATAS:




AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário