sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grupo de Oração "GERIAVIDA" - Uma iniciativa louvável do Geriatra Dr. Belisio Medeiros Neto


Tenho que dedicar uma HOMENAGEM ESPECIAL ao Geriatria Belisio Medeiros Neto pelo esforço contínuo em realizar trabalhos maravilhosos em todo o SERIDÓ, visando sempre o BEM-ESTAR FÍSICO, MENTAL, SOCIAL e ESPIRITUAL dos nossos IDOSOS. Através de palestras e divulgação de informativos acerca da SAÚDE do IDOSO, todos são convidados a participar ativamente de GRUPOS de ORAÇÂO (como é o caso do GRUPO de ORAÇÃO "GERIAVIDA") e de MOVIMENTOS DE INCLUSÃO SOCIAL, LAZER e VALORIZAÇÃO da PESSOA IDOSA. Os idosos são conscientizados da importância que eles têm na sociedade atual, já que existe uma tendência natural de envelhecimento da população brasileira e mundial. Além disso, os nossos IDOSOS são estimulados ao exercício de práticas SAUDÁVEIS, como, por exemplo, PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS, EXERCITAR A MENTE, ALIMENTAR-SE ADEQUADAMENTE, REALIZAR EXAMES DE ROTINA, CONTROLAR A DIABETES e a PRESSÃO ARTERIAL, MANTER-SE VIGILANTE COM RELAÇÃO AO RISCO DE QUEDAS, ETC.



Para maiores informações acessem o perfil do Geriatra Belisio Medeiros Neto no FACEBOOK:

http://www.facebook.com/belisioneto

Também é possível acompanhar o trabalho de Dr. Belisio Medeiros Neto através do Programa "ENVELHECER COM SAÚDE" sintonizando a rádio Rural de Caicó(RN) AM 830Khz todas as SEGUNDAS-FEIRAS a partir das 14 horas.

O Grupo de Oração "GERIAVIDA" realiza encontros semanais todas as QUINTAS-FEIRAS a partir das 18 horas no Abrigo Dispensário Prof. Pedro Gurgel localizado na cidade de Caicó(RN).

Sintam-se convidados a participar do Grupo de Oração "GERIAVIDA" e dos trabalhos do nosso amigo Dr. Belisio Medeiros Neto.

Estaremos de braços e CORAÇÕES abetos para recebê-los(as)!

Autor do Texto: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário