quinta-feira, 17 de março de 2011

O SER HUMANO ILIMITADO?

RUMO AO INFINITO!?!

Eu posso ser qualquer coisa que eu quiser, pois eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim, do tamanho das coisas que eu vejo e sonho. Contudo, eu não posso ser o TUDO e, muito menos, o nada. Mas, seja lá o que eu tiver de ser, que eu seja por INTEIRO e não apenas em parte. Se eu puder ver e sonhar com alguém especial para AMAR, que eu AME esse alguém FACE-A-FACE. E não guarde este sentimento no meu coração por baixo de sete cadeados cujas chaves só a Deus foram confiadas. Não deposite no homem todo o seu AMOR, mas não faça de DEUS uma barreira para você NÃO AMAR o seu irmão ou a sua IRMÃ, pois Deus disse: "Ama a Deus sobre todas as coisas, mas também ao teu próximo como a ti mesmo". Ou seja, a ordem natural do AMOR passa por Deus em primeiro lugar, transbordando logo em seguida nos nossos corações e nos corações dos que nos rodeiam como uma grande cachoeira de graças que só nos faz aquilo que é BOM e AGRADÁVEL aos nossos corações.

Autor Desconhecido: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário