quinta-feira, 12 de novembro de 2015

GENERATION Z...

A batalha de Gerações X, Y e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Nós somos da Geração Y, certo??? Imagina só o que a Geração Z fará quando estivermos idosos??? Uma dica: MADIMBUUUUUUUUUUUU!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Faz parte da Geração Y quem nasceu por volta dos anos 80/90. Faz parte da Geração Z quem nasceu a partir do Século 21.

Cada Geração tem suas vantagens e desvantagens, mas, com toda a certeza deste mundo, a Geração Z vai provar que Deus existe ou vai destruir tudo que existe para provar o contrário. Obrar milagres majestosos e magníficos vai deixar de ser privilégio de poucos e vai passar a ser algo corriqueiro para a Geração Z. Nós da Geração Y aprendemos a fazer um Kame Rame Ra com bastante destreza, mas àqueles que fazem parte da Geração Z nos darão aulas de como fazer uma Suprema Genki Dama com perfeição.

Não tenho nenhuma pesquisa que comprove a destruição de Deus ou de tudo que existe. Espero sinceramente que a existência de Deus seja uma Verdade Tautológica ou pelo menos uma Tautologia-Paradoxal, ou seja, algo perpétuo que não se destrua no tempo/espaço ou que pelo menos aprenda a conviver harmoniosamente numa Dialética insustentável que se Sustenta como um Ser todo-poderoso que pode construir uma pedra que nem mesmo Ele possa destruir, mas que a sabedoria entre o dever e o poder seja a luz que ilumine a relação entre o Criador e a criatura. No entanto, pode haver pessoas/seres com as mentes mais "evoluídas" do que as nossas e a dúvida que hoje paira sobre a existência de Deus seja revelada num futuro não tão distante sob a forma de uma "Verdade Universal Absoluta"... Caberá a nós exercitar a FÉ e superar as certezas que porventura surjam na tentativa de abalar as nossas estruturas. Teoricamente, ninguém é dono da "Verdade Universal Absoluta", mas o dinheiro/matéria pode financiar a mentira e torná-la "verdade". No final das contas, a questão da "Verdade Universal Absoluta" deve seguir o padrão conhecido desde sempre: "relação de poder, onde quem têm mais compra a 'convicção' de quem pode menos".

Segue um link com uma pequena explicação sobre o que causa frustração nas pessoas que fazem parte da Geração Y e que pode ter como consequências: DEPRESSÃO, ANSIEDADE, BIPOLARIDADE, SÍNDROME DO PÂNICO, ETC...