domingo, 13 de julho de 2014

SELF

Quem sou eu?

 “Eu sou esse resto...
Sou esse transbordar de palavras,
Esse sair de atitudes, sou esse rio...
Que corre sangue, que escorre medos, traumas e decepções.
Sou aquele sorriso sincero, exagerado, que julga-se até a veracidade,
Que flui até em qualquer polaridade.
O silêncio, a fala...
Sou expresso, comunico, até o desnecessário comunico.
Devo ser estereotipado, só por tentar...
Tentar ver no brilho dos olhos um sonho,
Ver no fim um começo e na dor uma lição,
De perder um tempo que poderia não ter sido em vão.
Sou, e mesmo sendo posso deixar de ser porque domino meus
atos.
E como quem faz os fatos, me recrio em cada ser...
Como se faz dos pedaços, das partes e dos retalhos,
Me determino quando me rasgo,
Quando eu mesmo...
Me acho.
Sou esse movimento incessante...
Essa vulnerabilidade constante,
Que vive a procurar razões incompreensíveis a respeito da vida,
A respeito do ser,
A respeito dessas e tantas outras coisas que você nunca irá ser. “

(autoria desconhecida)
FONTE: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário