domingo, 23 de fevereiro de 2014

CHARGES

As Aventuras de Hannah Montana


Apresento-lhes uma charge do meu amigo de infância Wagner Fernandes de Medeiros, fazendo uma critica ao comportamento da estrela POP Miley Syrus que renegou a personagem Hannah Montana encarnada pela Miley no seriado produzido pela Walt Disney. Atualmente, Miley Syrus está sofrendo com um mal conhecido como auto-idolatria que faz a pessoa perceber a si própria como alguém superior a tudo e a todos, colocando os fãs em segundo plano e deixando de dar a atenção devida a quem de fato depositou fama em quem não merecia.

Talvez alguns achem a técnica do meu amigo Wagner Fernandes pouco apurada, mas eu deposito todos os meus créditos na amizade que tenho por ele.

AUTOR DA CHARGE: Wagner Fernandes de Medeiros.
AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário