sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SIM

Como dizem: "A FELICIDADE é uma BUSCA... Diga um SIM às boas OPORTUNIDADES e um NÃO CONVICTO quando for necessário e, acredite e/ou CREIA, quase sempre é necessário." (Neurologista Nina Barinova)

AMOR não se conjuga em LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO.

Às vezes é importante deixar desconectado o COMPUTADOR, CELULAR, SMARTPHONE, RÁDIO, TV, enfim, tudo aquilo que distraia a nossa atenção para o que realmente IMPORTA na vida: "VIVA, AME, RESPEITE, RESPIRE, DURMA, DESCANSAR É SEMPRE UMA OPÇÃO VIÁVEL DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHOS, VIAJE, DIVIRTA-SE COM OS AMIGOS, enfim, aproveite o que a VIDA tem de melhor na justa medida determinada pelo EQUILÍBRIO contido dentro de cada um de nós. Olhe para dentro de si e sinta o quanto você é especial para o AMOR." (Técnico em Informática Denio Medeiros de Araújo)

"Começar é BOM, Continuar é ÓTIMO... TERMINAR é TUDO!" (Irmã Maria da Congregação Religiosa Irmãs de Belém)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O PECADO DA GULA.

Quando Deus ocupa 100% do nosso CORAÇÃO, MENTE e ALMA não sobra espaço para mais nada... GULA DE DEUS não nos leva ao EQUILÍBRIO, mas perturba os nossos SONHOS.

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

LIXO no LIXO e RECICLÁVEIS na CONSCIÊNCIA...



O LIXO (ELETRÔNICO ou NÃO) pode ser descartado no LIXÃO (TERRENO BALDIO) mais próximo da sua RESIDÊNCIA ou RECICLADO na ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE RECICLÁVEIS mais próximo da sua CONSCIÊNCIA.

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

MUNDO SEM FRONTEIRAS...


O lema da Revolução Francesa era: Liberté, Égalité, Fraternité (em português: liberdade, igualdade e fraternidade). A nossa sociedade possui uma DEMOCRACIA ainda criança que não abraçou esse LEMA. Temos que ser uma sociedade LIVRE dos grilhões da LIBERTINAGEM, IGUAL respeitando as DIFERENÇAS e FRATERNA compartilhando com aqueles que não tem o conhecimento que LIBERTA e tornam TODOS IGUAIS. Infelizmente, na sociedade brasileira ainda vemos situações como: CARGA TRIBUTÁRIA ALTÍSSIMA para eventos culturais, aquisição de LIVROS, DVDs ORIGINAIS, BLURAYs ORIGINAIS e MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO. Como uma sociedade quer desenvolver a SAÚDE PÚBLICA colocando sobre as costas dos mais pobres o PESO DE UMA VIDA INTEIRA DE EXPLORAÇÃO. Como o Brasil, esse país de belezas mil e riquezas mal DISTRIBUÍDAS, pode abrir a boca para falar a LINGUAGEM DO MAIS POBRE e do MAIS CARENTE. O povo não quer só COMIDA... A GENTE quer BEBIDA, DIVERSÃO e ARTE... O povo acima de tudo quer mais DIGNIDADE! A Internet (quando bem utilizada) é uma FERRAMENTA que proporciona o ACESSO a todo o tipo de conhecimento necessário para que o POBRE deixe de SER POBRE e o rico desça do pedestal de ouro construído muitas vezes com DINHEIRO PÚBLICO.

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.