quarta-feira, 31 de julho de 2013

JESUS PODE SER, MAS NÃO É...

Fique bastante atento... Jesus pode estar mais perto do que você imagina... Aliás, Jesus pode ser o seu "PIOR INIMIGO".



AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

ORAÇÃO NOTA 10... 100... 1000.

Muitas vezes fui julgado de forma preconceituosa por irmãos e irmãs de comunidades religiosas diversas (GERALMENTE PESSOAS RADICAIS): "Denio, você não sabe orar em línguas? Denio, você deve aprender a orar em línguas..." Sabe... Depois de uma pausa para reflexão me veio aquela famosa letra de música dos meus tempos de CRIANÇA: "Mãe do céu, eu não sei rezar. Só sei repetir, eu quero te AMAR... Azul é o seu manto, branco é o seu véu. Só quero ser seu mãe do céu..." Deus não exige que ninguém seja POLIGLOTA. A única condição para receber o AMOR de Deus é retribuir com a(MOR) mesma(MOR) moeda(MOR).

A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA é alimentada pelo RADICALISMO que, por sua vez, não é PRIVILÉGIO de nenhuma RELIGIÃO ESPECÍFICA. O RADICALISMO que alimenta a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA nasce no(a) CORAÇÃO/MENTE HUMANO(A).

Depois de muito navegar na Internet, conheci um sacerdote da Canção Nova conhecido pelo nome de Padre Léo. Ele já partiu para a MORADA ETERNA, mas deixou um sublime legado para nós... Gostaria de partilhar um pouco deste legado com todos vocês.



AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coloquem MAIS água no "meu" FEIJÃO!




Políticos, Autoridades, BURGUESIA deste BRASIL. Papa Francisco anuncia e faz um apelo: "Coloquem mais ÁGUA no FEIJÃO do POVO BRASILEIRO, especialmente no FEIJÃO dos mais necessitados (MISERÁVEIS, EXCLUÍDOS, ESQUECIDOS, POBRES e HUMILDES)". Os RICOS e ABASTADOS nunca souberam muito bem conjugar o verbo PARTILHAR. SOLIDARIEDADE e CARIDADE são necessidades da enorme massa que mendiga o pão NOSSO de cada dia, enquanto a minoria acumula, acumula, acumula... Claro que isso não é uma regra geral, pois dentro da minoria existe outra minoria que compartilha dos mesmos sentimentos de SOLIDARIEDADE e CARIDADE experimentados quase que instintivamente pelos MISERÁVEIS, POBRES, EXCLUÍDOS e ESQUECIDOS da SOCIEDADE. Os sentimentos de CARIDADE e SOLIDARIEDADE quando presentes nos RICOS e ABASTADOS são consideradas VIRTUDES, mas quando se fala em pessoas MISERÁVEIS, POBRES, EXCLUÍDAS e ESQUECIDAS as VIRTUDES passam a ser consideradas como algo quase que FISIOLÓGICO, INSTINTIVO, CONDIÇÃO NECESSÁRIA À SOBREVIVÊNCIA DO INDIVÍDUO perante a SOCIEDADE OPRESSORA.

OBSERVAÇÃO: Não devemos confundir os conceitos de SOLIDARIEDADE e CARIDADE com o de SIMPLES ASSISTENCIALISMO. SOLIDARIEDADE é o ato de bondade com todas as pessoas há nossa volta; CARIDADE é um sentimento ou uma ação altruísta de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa; ASSISTENCIALISMO é a doutrina ou prática política que defende a assistência aos mais carentes da sociedade.

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

VATICANO FAP FAP FAP

"Não JULGUEIS para que não sejais JULGADOS" (Mateus 7, 1).
 
"Não vim trazer a PAZ,"
"mas a ESPADA."
(Mateus 10, 34)
Também não vim semear a DISCÓRDIA.
Apenas gosto da LUZ em detrimento da ESCURIDÃO.
"Sou um SINAL DE CONTRADIÇÃO."
(Lucas 2, 34)
Como tudo na vida tenho TRÊS LADOS...
Quem vem a mim atrás de RESPONTAS...
Voltará com "70x7" PERGUNTAS...
(Mateus 18, 22)
Não me julguem... Apenas supliquem por PERDÃO.
As Igrejas são "SANTAS" e "PECADORAS"...
"Quem nunca pecou jogue a PRIMEIRA PEDRA."
"A partir dos ANCIÃOS até os mais moços..."
(João 8, 7)
Todos têm PECADOS.
Com exceção da INOCÊNCIA das crianças.  
"Aquele que não for capaz de abandonar tudo o que tem..."
(Lucas 14, 33)
E passar a amar aquilo que REALMENTE importa.
O SER em detrimento do TER.
"Não será digno de mim."
(Mateus 10, 37-38)
Abandonem-se a SI mesmo...
E digam EU não SOU o pecado.
Eu TENHO pecados...
Abandonem PAI, MÃE, FILHO(A), IRMÃ(O)...
Abandonem o CACHORRO, GATO, RATO...
Abandonem a própria RELIGIÃO.
Abandonem o PADRE.
Se tudo em sua volta for PECADO...
Abandone o PECADO.
Contudo, se houver uma "semente de MOSTARDA"...
(Marcos 4, 31)
PLANTE.
ADUBE.
REGUE.
CUIDE.
 E contemple o seu CRESCIMENTO...
"Eu vos deixo a PAZ, Eu vos dou a Minha PAZ."
"Não olheis os nossos PECADOS,"
"Mas a FÉ que anima vossa IGREJA."
(Missal Romano; Ordinário da Missa; Oração da Paz) 

OBS: A últimas frases do texto acima não foram PIADAS de DUPLEX SENTIDEX e não têm nenhuma relação com os vídeos expostos logo abaixo... Se é que você me entende!? Existem muitas pessoas realmente cristãs que praticam a FÉ cristã frequentando Religiões CRISTÃS que me fazem sentir orgulho de ser CRISTÃO. Contudo, boa parcela das pessoas faz questão de destruir todo o trabalho de uma vida, quer dizer, 2000 anos de vida (aproximadamente)... Infelizmente, bem vindo ao MUNDO REAL Neo (Matrix, 1999), onde as velas apagam, os camelos têm as bolas nas costas, os gatos só comem as gatinhas, o coqueiro tem as bolas no pescoço e os aviões atolam nas nuvens.

DESCE A LENHA...



FONTE 1: www.bibliacatolica.com.br 
FONTE 2: http://www.youtube.com/watch?v=I2kv4Xrtsyc 
FONTE 3: http://www.youtube.com/watch?v=JKiAH0xxU_Q 
AUTOR DE PARTE DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

"EU" prometo que no "MEU" governo???

 
Dilma Rousself disse durante a Campanha Eleitoral de 2010: "NO MEU... MEU... MEU... MEU... MEU... MEU... MEU... E... MEU... DEZ MIL VEZES... MEU... GOVERNO!!!"

Para não ser hipócrita na Campanha Eleitoral 2014 cada brasileiro deve dizer: "EU... EU... EU... EU... EU... EU... EU... EU... E... EU... DEZ MIL VEZES... EU... VOU TIRAR O MEU DA RETA!!!"
 
AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.