terça-feira, 6 de agosto de 2013

ABRAÇAR FAZ BEM...

 
Abraçar é uma NECESSIDADE DIÁRIA DO SER HUMANO, mas minha COTA nunca enche porque sou um CARA GENTIL (GENTE BOA, BOA PRAÇA)... Por que as mulheres não gostam de CARAS LEGAIS??? Nunca uma amiga minha virou para mim e disse: "Denio, estou sentindo NECESSIDADE de ABRAÇAR você." Estamos em pleno SÉCULO XXI e a MULHER ainda espera que o homem tome a iniciativa??? GALERA... Estou esperando um abraço... NADA MAIS QUE UM ABRAÇO. Sou TÍMIDO, INTROVERTIDO, INTROSPECTIVO, mas não sou um PSICOPATA... Vou esforçar-me ao máximo para não arrancar pedaço... Não prometo nada além daquilo que posso cumprir... Não sei se o abraço caloroso vai ser retribuído com um abaixo de zero, mas não custa nada tentar abraçar sem ser abraçado... Afinal, SOLIDARIEDADE consiste nisto: "FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM... AMAR SEM COBRANÇAS e/ou CONDIÇÕES."

 
AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário