quinta-feira, 18 de julho de 2013

VATICANO FAP FAP FAP

"Não JULGUEIS para que não sejais JULGADOS" (Mateus 7, 1).
 
"Não vim trazer a PAZ,"
"mas a ESPADA."
(Mateus 10, 34)
Também não vim semear a DISCÓRDIA.
Apenas gosto da LUZ em detrimento da ESCURIDÃO.
"Sou um SINAL DE CONTRADIÇÃO."
(Lucas 2, 34)
Como tudo na vida tenho TRÊS LADOS...
Quem vem a mim atrás de RESPONTAS...
Voltará com "70x7" PERGUNTAS...
(Mateus 18, 22)
Não me julguem... Apenas supliquem por PERDÃO.
As Igrejas são "SANTAS" e "PECADORAS"...
"Quem nunca pecou jogue a PRIMEIRA PEDRA."
"A partir dos ANCIÃOS até os mais moços..."
(João 8, 7)
Todos têm PECADOS.
Com exceção da INOCÊNCIA das crianças.  
"Aquele que não for capaz de abandonar tudo o que tem..."
(Lucas 14, 33)
E passar a amar aquilo que REALMENTE importa.
O SER em detrimento do TER.
"Não será digno de mim."
(Mateus 10, 37-38)
Abandonem-se a SI mesmo...
E digam EU não SOU o pecado.
Eu TENHO pecados...
Abandonem PAI, MÃE, FILHO(A), IRMÃ(O)...
Abandonem o CACHORRO, GATO, RATO...
Abandonem a própria RELIGIÃO.
Abandonem o PADRE.
Se tudo em sua volta for PECADO...
Abandone o PECADO.
Contudo, se houver uma "semente de MOSTARDA"...
(Marcos 4, 31)
PLANTE.
ADUBE.
REGUE.
CUIDE.
 E contemple o seu CRESCIMENTO...
"Eu vos deixo a PAZ, Eu vos dou a Minha PAZ."
"Não olheis os nossos PECADOS,"
"Mas a FÉ que anima vossa IGREJA."
(Missal Romano; Ordinário da Missa; Oração da Paz) 

OBS: A últimas frases do texto acima não foram PIADAS de DUPLEX SENTIDEX e não têm nenhuma relação com os vídeos expostos logo abaixo... Se é que você me entende!? Existem muitas pessoas realmente cristãs que praticam a FÉ cristã frequentando Religiões CRISTÃS que me fazem sentir orgulho de ser CRISTÃO. Contudo, boa parcela das pessoas faz questão de destruir todo o trabalho de uma vida, quer dizer, 2000 anos de vida (aproximadamente)... Infelizmente, bem vindo ao MUNDO REAL Neo (Matrix, 1999), onde as velas apagam, os camelos têm as bolas nas costas, os gatos só comem as gatinhas, o coqueiro tem as bolas no pescoço e os aviões atolam nas nuvens.

DESCE A LENHA...



FONTE 1: www.bibliacatolica.com.br 
FONTE 2: http://www.youtube.com/watch?v=I2kv4Xrtsyc 
FONTE 3: http://www.youtube.com/watch?v=JKiAH0xxU_Q 
AUTOR DE PARTE DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário