magazinedmtech

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ORAÇÃO NOTA 10... 100... 1000.

Muitas vezes fui julgado de forma preconceituosa por irmãos e irmãs de comunidades religiosas diversas (GERALMENTE PESSOAS RADICAIS): "Denio, você não sabe orar em línguas? Denio, você deve aprender a orar em línguas..." Sabe... Depois de uma pausa para reflexão me veio aquela famosa letra de música dos meus tempos de CRIANÇA: "Mãe do céu, eu não sei rezar. Só sei repetir, eu quero te AMAR... Azul é o seu manto, branco é o seu véu. Só quero ser seu mãe do céu..." Deus não exige que ninguém seja POLIGLOTA. A única condição para receber o AMOR de Deus é retribuir com a(MOR) mesma(MOR) moeda(MOR).

A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA é alimentada pelo RADICALISMO que, por sua vez, não é PRIVILÉGIO de nenhuma RELIGIÃO ESPECÍFICA. O RADICALISMO que alimenta a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA nasce no(a) CORAÇÃO/MENTE HUMANO(A).

Depois de muito navegar na Internet, conheci um sacerdote da Canção Nova conhecido pelo nome de Padre Léo. Ele já partiu para a MORADA ETERNA, mas deixou um sublime legado para nós... Gostaria de partilhar um pouco deste legado com todos vocês.



AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário