terça-feira, 19 de março de 2013

TERÇO da FAMÍLIA



Terço dos Homens - Paróquia de São José
Caicó (RN)

- Convite Especial -


O TERÇO DE MARIA REVELANDO O LADO HOMEM DE SER IGREJA E O LADO FAMÍLIA DO SER HUMANO

O Movimento do Terço dos Homens da Paróquia de São José – Caicó (RN) convida todos os homens e suas respectivas famílias a se fazerem presentes ao TERÇO DA FAMÍLIA.
Ficamos felizes em proporcionar este momento de ORAÇÂO do TERÇO DE MARIA, ESCUTA da PALAVRA de DEUS e MEDITAÇÃO do EXEMPLO de VIDA e SANTIDADE do Nosso Senhor JESUS CRISTO.

Os ALIMENTOS DA ALMA nos enriquecem e fortalecem na medida em que desarmamos os nossos corações e percebemos as necessidades dos nossos irmãos e irmãs. As FAMÍLIAS têm que assumir o seu papel na sociedade e reunir todos os seus membros num só corpo chamado IGREJA. A FAMÍLIA é considerada a IGREJA DOMÉSTICA com atribuições de primeira catequista de nossas crianças, evangelizadora da nossa juventude, cuidadora de nossos idosos e doentes, enfim, a FAMÍLIA se faz IGREJA seguindo o EXEMPLO BASILAR da SAGRADA FAMÍLIA! Estaremos todos ao redor de Sua mesa, Senhor! Num mundo repleto de segregação a figura da FAMÍLIA desponta como um testemunho de UNIDADE. A SAGRADA FAMÍLIA é a referência para todos nós, sendo assim, devemos celebrar este momento demonstrando muita GRATIDÃO de termos as nossas FAMÍLIAS como referências para o mundo.

DATA, LOCAL e HORÁRIO de realização do Terço da Família:

  • DATA: Todos as "ÚLTIMAS" Segundas-Feiras de cada mês.
  • LOCAL: Igreja Matriz de São José - Localizada à Praça Dom José Delgado - Bairro Paraíba - Caicó (RN)
  • HORÁRIO: 19 HORAS (7 horas da NOITE).

OBS: Caso seja possível, por favor, compartilhem com sua lista de contados via E-mail e pelas REDES SOCIAIS.

Atenciosamente.

Equipe de Coordenação do Terço dos Homens da Igreja Matriz de São José - Caicó (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário