magazinedmtech

terça-feira, 2 de agosto de 2011

REFLEXÃO BIPOLAR!!!

JESUS CRISTO FOI O MAIOR MÉDICO DAS ALMAS QUE A HUMANIDADE JÁ TEVE NOTÍCIA. INFELIZMENTE, ALGUNS NÃO QUEREM ENXERGAR A VERDADE PORQUE A DOR DA VERDADE É INSUPORTÁVEL.
HOJE, DOENÇA MENTAL, DEPRESSÃO, BIPOLARIDADE, ETC; É ALGO TÃO COMUM QUANTO AS POSSESSÕES DEMONÍACAS DO TEMPO DE JESUS. NO ENTANTO, HÁ UMA DIFERENÇA BÁSICA: HOJE PARA TRATAR UMA DOENÇA MENTAL VOCÊ DEPOSITA TODA A SUA FÉ NOS MEDICAMENTOS FEITOS PELOS HOMENS E PRESCRITOS PELO PSIQUIATRA QUE NÃO É DEUS. HÁ 2000 ANOS, JESUS CURAVA TODAS AS ENFERMIDADES E NUMA DEMONSTRAÇÃO DE RECONHECIMENTO E DE HUMILDADE ELE DIZIA: "A TUA FÉ TE CUROU." O PODER DE DEUS NECESSITA DA NOSSA FÉ PARA SE MANIFESTAR??? A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE JESUS NÃO CURAVA OS ENFERMOS SOZINHO, POIS SOLIDÃO NÃO É A ESSÊNCIA DO CRISTIANISMO. O CRISTIANISMO É BASEADO NAS LEIS DO AMOR E O AMOR DE DEUS É COMUNHÃO, MISERICÓRDIA, PARTILHA E SOLIDARIEDADE.

NO ENTANTO, A MEDICINA MODERNA E A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA CONSIDERAM JESUS CRISTO UM AGITADOR, A FÉ UMA ESPÉCIE DE PLACEBO DOS DIABOS E A ESPERANÇA UMA IDEIA QUE SE FOR BEM TRABALHADA NA CABEÇA DO PACIENTE PODE GERAR LUCROS QUE FARIAM O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES VIRAR A PIADA MAIS ENGRAÇADA DOS ÚLTIMOS 100 TRILHÕES DE ANOS. 

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário