magazinedmtech

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O LADO POÉTICO DE SER BIPOLAR!

A BIPOLARIDADE É UMA ESPÉCIE DE DIALÉTICA EMOCIONAL.

DEUS QUER UM EXÉRCITO DE ANJOS E HOMENS SANTIFICADOS E SANTIFICADORES UNIDOS PELA FÉ EM NOME DA PAZ E DO AMOR ÁGAPE. ELE NÃO DESEJA UMA ESTRELA BRILHANDO SOZINHA LÁ NO CÉU. UNIDOS NÓS SOMOS E PODEMOS MUITO MAIS, POIS A LUZ EM NÓS NÃO É UM MERO REFLEXO NO ESPELHO. A LUZ FRUTO DA UNIDADE É PRÓPRIA E TEM NOME. SOZINHOS NÓS SOMOS O NADA QUE BRILHA SOLITÁRIO NUM CÉU TOMADO PELA ESCURIDÃO DO ORGULHO. EU NÃO ESCREVO EM BUSCA DE RECONHECIMENTO OU DINHEIRO. EU PENSO QUE NÃO SOU TÃO HUMANO ASSIM!!! EU ESCREVO PORQUE DE ALGUMA FORMA EU SINTO QUE ESTA É A VONTADE DE DEUS PARA A MINHA VIDA. SE JESUS FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO, OU SEJA, ELE SOFREU MIL E UMA TORTURAS PARA LIBERTAR O HOMEM DAS GARRAS DO PECADO QUE LEVA A MORTE, QUEM SOU EU PARA EXIGIR DE DEUS QUE SEJA FEITA A MINHA VONTADE DE TER UMA VIDA CONFORTÁVEL, COM SAÚDE E MUITO DINHEIRO. EU VOU DIZER A VOCÊS UMA VERDADE QUE O SER HUMANO NÃO ACEITA NEM SOB SUBORNO: NÓS NÃO SOMOS NADA DIANTE DAQUILO QUE DEUS QUER PARA NOSSAS VIDAS. POR ISSO, EU AGRADEÇO A DEUS A MINHA BIPOLARIDADE. SE DE UM LADO EU TENHO MUITAS LIMITAÇÕES NA MINHA VIDA LABORATIVA, NO CONVÍVIO COM A FAMÍLIA E AMIGOS, ALÉM DO MEU DEFICITE NO QUESITO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL. POR OUTRO LADO, O TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR ME PROPORCIONOU UMA EXPERIÊNCIA DE PELE QUE ME TRANSFORMOU NUM SER MAIS HUMANO, CRIATIVO, COM FORTE CAPACIDADE IMAGINATIVA E AUMENTOU EM NÍVEIS EXPONENCIAIS A MINHA CARACTERÍSTICA MAIS PECULIAR: A HUMILDADE DIANTE DE UM INIMIGO QUE FAZ JUS AO NOME. MAS É COMO DIZEM : OS TEMPOS SÃO OUTROS!!! HÁ 2000 ANOS ATRÁS JESUS NÃO COBROU NADA PARA RESSUSCITAR LÁZARO. HOJE QUALQUER CAPITALISTAZINHO BURGUÊS FILHO DE PAINHO E MAINHA QUE USE JALECO BRANCO E TENHA A CARTEIRINHA DO CRM (CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA) COBRA UMA FORTUNA SÓ PARA DIZER QUE VOCÊ ESTÁ COM UM RESFRIADO. PENSO QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE EU VOU TER QUE APRENDER A GOSTAR DO SABOR MEIO AGRIDOCE DO DINHEIRO, POIS, INFELIZMENTE, O MEU PSIQUIATRA NÃO É COMUNISTA... E NEM EU!!!

SÓ MAIS UMA COISINHA: POR FAVOR, RESPEITEM A ALMA ATORMENTADA DE EMY WINEHOUSE!!! EU PENSO QUE ELA ERA UMA BIPOLAR. O ÚNICO PECADO DELA FOI TOMAR AS DROGAS ERRADAS NA DOSAGEM EXATAMENTE PROPORCIONAL AO DESEJO DA MORTE.

CASO VOCÊ TENHA CURIOSIDADE EM CONHECER UM POUCO DESSE TRANSTORNO DE HUMOR QUE TANTO ACOMETE AS MENTES MAIS PRIVILEGIADAS E BRILHANTES DESTE MUNDO ACESSEM OS LINKS A SEGUIR E APROVEITEM BEM OS VÍDEOS:
  • http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?419
  • http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_bipolar




Autor do Texto: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário