magazinedmtech

terça-feira, 26 de julho de 2011

O IMPOSTÔMETRO DA MACONHA!!! LEIAM, POIS VALE CADA MEGABYTE PERDIDO!!!


FALA-SE EM COMBATE ÀS DROGAS, MAS NA VERDADE OS PODEROSOS (POLÍTICOS, GRANDES EMPRESÁRIOS E DONOS DE BOCAS DE FUMO) NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADOS COM A SAÚDE DO POBRE VICIADO QUE TRAGA O SEU FUMINHO (MACONHA, CRACK E OXI). UMA PROVA DA NEGLIGÊNCIA DAS AUTORIDADES DESTE PAÍS PARA COM A CLASSE MAIS HUMILDE E VICIADA  DA SOCIEDADE (E OLHA QUE TÊM CONSUMIDORES DA CLASSE "A" VICIADOS EM DROGAS TAMBÉM) ESTÁ ESCANCARADA PARA TODO MUNDO VER. SÓ NÃO VÊ QUEM É ALIENADO, SOFRE DE ALGUM DISTÚRBIO PSICOLÓGICO GRAVE OU USA ÓCULOS ESCUROS. PESSOAL, LEMBREI DAQUELA MÚSICA DE RAUL SEIXAS: QUEM NÃO TÊM COLÍRIO USA ÓCULOS ESCUROS. QUE PENA QUE RAUL SEIXAS TAMBÉM ERA USUÁRIO DE DROGAS SE NÃO EU IRIA USÁ-LO COMO REFERÊNCIA NO MEU TEXTO. CONTINUANDO, SE VOCÊ QUISER MORRER MAIS RÁPIDO É SÓ IR NUM HOSPITAL PÚBLICO E PEDIR PARA TOMAR SORO NA VEIA?!? MAS TEM QUE SER SORO MESMO VIU ENFERMEIRA!?! EU JURO QUE NÃO QUERIA FALAR ISTO, MAS O SUS (SISTEMA ÚNICO DE QUE MESMO???) É UMA VERDADEIRA MERDA. E NÃO VENHA NENHUM POLITICOZINHO FILHO DA LULA DIZER O CONTRÁRIO!!! SÓ CONHECE A VERDADEIRA FACE DEMONÍACA DO SUS QUEM USA A PRIVADA. POR FALAR EM PRIVADA, TAMBÉM HÁ AQUELES QUE PODEM PAGAR UM PLANO DE SAÚDE. MAS QUEM FOI QUE DISSE QUE OS RICOS E PODEROSOS NÃO MORREM? PLANO DE SAÚDE ESTÁ PARA O SUS, ASSIM COMO A PRESIDENTA DILMA ESTÁ PARA O SÍRIO LIBANÊS.
O SUS E OS PLANOS DE SAÚDE SÃO AS VERDADEIRAS DROGAS DESTE PAIS CHAMADO BRASIL????????????????????????????... MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE OS TRABALHADORES DA SAÚDE SEJAM INCOMPETENTES... ESTÁ BEM! EXISTE UMA MINORIA QUE EU CONSIDERO INCOMPETENTES, MAS NA DEMOCRACIA A MAIORIA VENCE A MINORIA... PORRA MEU!!! SE TIVER ALGUM FILÓSOFO, MESMO QUE SEJA DE FUNDO DE QUINTAL, LENDO ESTE TEXTO FAÇA ALGUM COMENTÁRIO QUE DESMANCHE ESTE NÓ QUE EU ACABEI DE CONTRUIR, FOR LOVE OF GOD!!! NA MINHA OPINIÃO A MAIORIA ESMAGADORA DOS TRABALHADORES DA ÁREA DA SAÚDE SOFREM MESMO É COM A FALTA DE SERIEDADE DA CLASSE POLÍTICA E COM A COMPLETA INEXISTÊNCIA DE CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO!!!
O MESMO ACONTECE COM A EDUCAÇÃO. ENSINO PÚBLICO NO BRASIL É PIOR QUE DROGA PESADA: DESTRÓI OS NEURÔNIOS. POR OUTRO LADO, O ENSINO OFERECIDO PELAS ESCOLAS PRIVADAS BRASILEIRAS FAZ JUS AO NOME, OU SEJA, OS ESTUDANTES DESTE PAÍS NÃO TÊM ESCOLHA: OU VIRAM MACONHEIROS OU CHEGAM EM CASA CHEIRANDO A BOSTA DE VACA. O RESULTADO DE TUDO ISSO??? PEÇA A UM UNIVERSITÁRIO OU ATÉ MESMO UM "DOUTOR" PARA ESCREVER UMA REDAÇÃO SOBRE TOLERÂNCIA RELIGIOSA, COM CERTEZA ELE VAI RESPONDER QUE É ATEU. NADA CONTRA OS ATEUS, MAS FOI A MELHOR RESPOSTA QUE EU ENCONTREI PARA IGUALAR OS DOUTORES DA LEI A SEMI-ANALFABETOS. NADA CONTRA OS SEMI-ANALFABETOS, EU ACHO ATÉ QUE SER SEMI-ANALFABETO NO BRASIL ÀS VEZES É MAIS VANTAJOSO DO QUE SER UM PROFESSOR, POIS UM GARI DEPENDENDO DA REGIÃO DO PAÍS TEM SALÁRIO SUPERIOR OU EQUIVALENTE A UM PROFESSOR FORMADO. NÃO ESTOU DIZENDO, COM ISSO, QUE UM GARI DEVA SER NECESSARIAMENTE UM SEMI-ANALFABETO, POIS NO ÚLTIMO CONCURSO REALIZADO NA CIDADE MARAVILHOSA DO RIO DE JANEIRO PARA O CARGO DE GARI, ERA MARCANTE A PRESENÇA DE CANDIDATOS GRADUADOS E ATÉ MESMO PÓS-GRADUADOS. ISSO DEMONSTRA COMO O MERCADO DE TRABALHO É CRUEL E COMO O ENSINO SUPERIOR DO NOSSO PAÍS, MUITAS VEZES, É CARENTE DE QUALIDADE. É CLARO QUE  EU NÃO ESTOU GENERALIZANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXISTEM BONS E MAUS EXEMPLOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA NO BRASIL! MAS A MINHA FUNÇÃO AQUI É SER IMPACTANTE, JOGANDO A MERDA TODA NO VENTILADOR. COMO NO FILME: "TROPA DE ELITE 2 - O INIMIGO AGORA É OUTRO". POR FALAR EM "TROPA DE ELITE 2", EU SÓ QUERIA SABER POR ONDE ANDA O CORRUPTO QUE ABAFOU O SUCESSO DO FILME NACIONAL MAIS COMENTADO DOS ÚLTIMOS TEMPOS. ESSE FILHO DA LULA DEVE ESTAR EM BRASILIA COLOCANDO DINHEIRO NA CUECA.
AGORA NÃO PRECISA NEM DIZER QUE A SEGURANÇA PÚBLICA É MEIA BOCA. MAS AO CONTRÁRIO DO QUE ACONTECE COM A EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA PRIVADA SOZINHA FAZ O QUE 1000 POLICIAIS ARMADOS ATÉ OS DENTES NÃO CONSEGUEM.

AGORA DIGAM-ME ONDE ENTRA A MACONHA NESTA HISTÓRIA QUE EU ESTOU CONTANDO?????????????... COM TODO RESPEITO AO FHC (FERNANDO HENRIQUE CARDOSO), MAS NA MINHA OPINIÃO (TODA UNANIMIDADE É BURRA, PORTANTO SE VOCÊ FOR A FAVOR OU CONTRÁRIO AO QUE EU ESTOU POSTANDO, POR FAVOR, DEIXE UM COMENTÁRIO), A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA VAI TRANSFORMÁ-LA NUMA MERCADORIA SUJEITA A TRIBUTAÇÃO... AGORA ME DIGAM: ALGUM DE VOCÊS QUE ESTÁ LENDO ESTE TEXTO AGORA JÁ OUVIU FALAR EM ICMS????????????????

POIS É MEUS AMIGOS. MUITOS FALAM EM COCAÍNA, CRACK, OXI, EROÍNA, EXTASI, MAS AS DROGAS QUE FINANCIAM TUDO ISSO SÃO AS DROGAS LÍCITAS. ALGUÉM JÁ PAROU PARA CONTAR O NÚMERO DE ALCOOLATRAS, FUMANTES E USUÁRIOS DE MACONHA QUE MORREM DIARIAMENTE NO PLANETA TERRA... SEM CONTAR QUE OS USUÁRIOS DE DROGAS PESADAS COMEÇAM A ALIMENTAR O VÍCIO COM O USO DE DROGAS MAIS LEVES. AGORA, JÁ CONSEGUIU CONTAR O NÚMERO DE MORTES???? NEM EU!!! O PROBLEMA DE CONTAR É QUE OS NÚMEROS NATURAIS VÃO DE 0 A INFINITO... AGORA VOU FAZER MAIS UMA PERGUNTINHA: VOCÊ SABE EM QUEM VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO??? EU, POR EXEMPLO, FIZ UMA BESTEIRA DAQUELAS!!! QUEREM SABER EM QUEM EU VOTEI??? NÃO DIGO, POIS O VOTO É DEMOCRATICAMENTE SECRETO!!! OUTRA PERGUNTINHA: VOCÊ SABE QUEM FINANCIA AS CAMPANHAS??? O QUE? DEPOIS DE TUDO QUE EU FALEI VOCÊS AINDA NÃO SABEM!!! KKKKKKKKKKKKKK...
VOCÊ SABE POR QUE AS AUTORIDADES POLÍTICAS NÃO LUTAM PARA TRANSFORMAR CIGARRO, BEBIDAS ALCOOLICAS E MACONHA EM DROGAS ILÍCITAS??? A RESPOSTA É MUITO SIMPLES: AS VIDAS MISERÁVEIS DOS VICIADOS NESSAS DROGAS LÍCITAS NÃO VALEM NEM A METADE DO QUE O ICMS (IMPOSTO SOBRE À CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS E SERVIÇOS) ARRECADA NUM ÚNICO MÊS. AGORA ME DIGAM QUEM GANHA COM ISSO??????? BRAHMA, SKOL, ANTÁRTICA, NOVA SCHIN (O CERVEJÃO), CACHAÇARIA SAMANAÚ, CACHAÇA PITÚ, 51 (UMA BOA IDEIA), SÓ PARA CITAR AS MAIS FAMOSAS. E É CLARO QUE EU NÃO PODERIA ESQUECER DO CUECÃO DE COURO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS. 
EU ACREDITO QUE CONSEGUI ESCLARECER A VOCÊS QUEM FINANCIA AS CAMPANHAS DOS VAGABUNDOS DE BRASÍLIA (NEM TODOS É CLARO). ALGUNS DEVEM ESTAR PENSANDO: SERÁ QUE SÃO AS CERVEJARIAS... O TRÁFICO DE DROGAS... A CORRUPÇÃO??? EU VOU DAR UMA DICA: SE OLHE NO ESPELHO E VOCÊ DESCUBRIRÁ A RESPOSTA. QUEM É QUE COMPRA A 51 PARA BEBER NO FIM DE SEMANA ATÉ SE EMBRIAGAR? QUEM É QUE VENDE O VOTO POR UMA MISÉRIA SÓ PARA DIZER QUE É RICO SEM SER? QUEM É QUE PAGA AO TRAFICANTE POR 10 PEDRAS DE CRACK E DEPOIS VAI SERVIR DE PESO PARA A FAMÍLIA??? QUEM É O FILHO DE UMA LULA QUE USA A URNA ELETRÔNICA COMO SE FOSSE UMA DESCARGA DE PRIVADA???

OS CULPADOS SOMOS TODOS NÓS!!!

DEMOCRACIA É ASSIM MEUS QUERIDOS: COBRA ENGOLINDO COBRA!!!

AGORA FALA SÉRIO, QUEM VOTA NESTA DROGA DE ELEIÇÃO SÓ TEM A PERDER, PORQUE A ALMA DOS POLÍTICOS E DE QUEM APÓIA ELES O DIABO JÁ GANHOU!!! kkkkk... É NÃO TEVE GRAÇA NENHUMA.

FIM!!!

AUTOR DO TEXTO: Denio Medeiros de Araújo

Um comentário:

  1. Olá, Denio.
    Não sou um bom orador como você o é.
    Mas vou expor mais ideias para reflexão.

    É a terceira vez que entro aqui neste blog.

    Eu gostei muito desse post. Ao lê-lo, senti-me na obrigação de comentar, e com isso abrir mais um corte que penso eu, chegará até a consciência envolta de gordura - separada do mundo - de muitos brasileiros.

    O Brasil, tal como o conhecemos hoje, não tem e nunca teve um sentimento digno, digamos, de patriotismo.

    Uma terra que servia como entulho de mercenários. Seria por isso que no Brasil uma grande parte da população pensa que o nosso país é uma lata de lixo secular? E por causa disso aceitamos qualquer merda que os políticos fazem?

    Não é o que pensa a Inglaterra que enviou ao nosso país, precisamente aos portos de Santos (SP) e do Rio Grande (RS) um total de 64 contêineres carregados com cerca de 1.200 toneladas de lixo tóxico, domiciliar e eletrônico, e em um dos contêineres tinha um papel escrito: “Para as crianças pobres“... . Enquanto a maioria dos brasileiros pensarem assim do seu próprio país, o que os outros países não pensarão?


    Aqui vai o link:

    http://www.mafiadolixo.com/2009/07/policia-federal-comeca-a-investigar-a-%E2%80%98mafia-do-lixo-internacional%E2%80%99-no-brasil/


    Um problema de interesses difusos que atrasam o nosso desenvolvimento intelectual, social, econômico, e até mesmo ético. Este sim, o nosso segundo maior problema. O primeiro é a falta de bases para o desenvolvimento da educação. Educação não é só escola, é também a capacidade do indivíduo de acrescentar conhecimentos úteis a si, julgar os assuntos que lhe são jogados pela mídia ou outro meio de comunicação e fazer uma triagem. Dependendo do caso, até descartar toda a informação passada a si.

    O Estado brasileiro é muitas vezes fraco, pois para conseguir alguma coisa do eleitor (o voto) distorce as suas próprias resoluções, a fim de tentar mostrar para o eleitor que é um Estado avançado e que pensa nos problemas atuais. Trazendo com essas resoluções, novos problemas para o país.
    Ainda por cima, não oferece condições mínimas jurídicas e institucionais que estão em nossa lei máxima: a Constituição. Como também não passa à nação valores éticos que deveriam ser exaustivamente mostrados à população e principalmente à juventude: o galho mais importante e mais vulnerável de qualquer nação.

    Nas horas críticas, nossos "sábios" políticos, quando se vêem na dolorosa contingência de pesquisar casos análogos para aplicar às circunstâncias, só descobrem receitas falsas.
    Cito aqui um trecho de um livro polêmico, que estou lendo (estou no quinto capítulo), mas que reproduz a atualidade em nosso país.

    "O problema da "nacionalização" de um povo deve começar pela criação de condições sociais sadias como fundamento de uma possibilidade de educação do indivíduo. Somente quem, pela educação e pela escola, aprende a conhecer as grandes alturas, econômicas e, sobretudo, políticas da própria Pátria, pode adquirir e adquirirá, certamente, aquele orgulho íntimo de pertencer a um tal povo. Só se pode lutar pelo que se ama, só se pode amar o que se respeita e respeitar o que pelo menos se conhece."



    Aqui finalizo o texto.

    Assinado: Um brasileiro indignado.

    ResponderExcluir