domingo, 15 de maio de 2011

VIVA NOSSAS MÃES!

O CORAÇÃO DE MARIA, MÃE DE JESUS, REPRESENTA O CORAÇÃO DE TODAS AS MÃES QUE AMAM SEUS FILHOS.

O mês de maio já chegou, e com ele, a lembrança especial de Maria. Afinal, maio é o mês dedicado às noivas, às mães e à Mãe de Deus. Nossa comunidade paroquial de São José/Caicó-RN se une para celebrar Maria a nossa Mãe do Céu com devoção especial.
Maria está presente em nosso tempo. Talvez não tanto mais na simplicidade dos anjinhos do mês de maio que evocamos, mas, sobretudo, na certeza de que nos dá sua assistência neste vale de lágrimas, às vezes semeado de alguma alegria.
"Um devoto de Maria não se perde, ensinam Santo Afonso e Bernardo de Claraval". Pois, Eles nos orientam para, nos momentos de alegria e de angústia, de dificuldade e incerteza, olharmos a Estrela, chamarmos por Maria. Ela está diante de seu Divino Filho a interceder por nós, para que sejamos dignos de herdar as suas promessas, de vermos a Deus face a face, no resplendor do seu Unigênito e no amor eterno do seu Espírito.
Assim a comunidade que compreende todos os bairros de sua circunscrição prepara as novenas e as celebrações com muito carinho para festejar a Mãe de Jesus.
Dessa forma, Pe. José Tadeu, Mons. Ausônio Tércio e a comunidade convidam a todos para participarem no período de 01 a 31 de Maio do novenário e da coroação (feita pelas crianças de toda a Paróquia).
FELIZ MÊS DAS MÃES, DAS NOIVAS E DE MARIA. Que a nossa Mãe do Céu possa a cada dia ficar cada vez mais presente nas nossas vidas, para que possamos amar com maior certeza o seu Filho Jesus Cristo.

FONTE: INFORMATIVO DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ - O NOVO MILÊNIO (ANO XIII - Nº 169 - MAIO/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário