domingo, 24 de abril de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS DA CAPELA DE SANTO ESTAVÃO DIÁCONO

Grupo do Terço dos Homens reunido, formando uma só FAMÍLIA.

Em clima de Semana Santa, ocorreu no último dia 18 de abril de 2011 (Segunda-Feira), na Capela de Santo Estevão Diácono, no Bairro Castelo Branco, na Cidade de Caicó-RN, uma Celebração Eucarística acompanhada de Confraternização em comemoração ao 1º Aniversário do Terço dos Homens da Capela de Santo Estevão Diácono. Na ocasião, houve a participação do Terço das Mulheres da Capela de Santo Estevão na Celebração Eucarística e nos preparativos da Confraternização, que ocorreu logo após a Celebração Eucarística.
Na comemoração de 1 ANO da presença do Terço de Maria entre os fiéis homens da Capela de Santo Estevão, os Grupos do Terço dos Homens de todas as partes da cidade de Caicó-RN se fizeram presentes em grande número para nos confraternizarmos com os irmãos na FÉ da Capela de Santo Estevão Diácono. Mais uma vez, os membros do Grupo do Terço dos Homens vêm mostrar para toda a comunidade cristã que os homens também têm uma oração FORTE e cheia de FÉ. Foi dito que em breve haverá um Encontro Diocesano do Grupo do Terço dos Homens em cidade ainda indefinida. Mas que antes desse encontro Diocesano poderá ocorrer um Encontro dos Grupos do Terço dos Homens da Cidade de Caicó-RN.

Segue fotos da Celebração Eucarística acompanhada de Confraternização em Comemoração ao 1º Aniversário do Terço dos Homens da Capela de Santo Estevão Diácono, localizada no Bairro Castelo Branco, município de Caicó-RN:



Nenhum comentário:

Postar um comentário