sábado, 19 de março de 2011

MOMENTOS ESPECIAIS DA PROCISSÃO LUMINOSA E DA MISSA DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO JOSÉ DE CAICÓ/RN 2011

Uma chuva de graças e bênçãos  foi derramada sobre os devotos de São José na Procissão Luminosa de Encerramento da Festa em Honra ao Santo Esposo de Maria e pai adotivo de Jesus Cristo.
Procissão de São José que iluminou a cidade de Caicó/RN na manhã do dia 19 de março de 2011, dia de São José.
Dentre as inúmeras graças que a nossa Santa Família formada por São José, Maria e Jesus derramou sobre quem participou da Festa de Encerramento em homenagem a São José, houve a graça da participação do CORAL DE SÃO JOSÉ, formado em sua maioria por homens pertencentes ao Grupo intitulado de Terço dos Homens da Paróquia de São José. O Coral de São José abrilhantou ainda mais a Missa de Encerramento e foi abençoado pelo Excelentíssimo Bispo da Diocese de Caicó, Dom Delson.
Coral de São José se preparando para entrar em ação logo após a pregação do nosso Bispo Dom Delson.
Na ocasião da Missa foram cantados hinos de louvor e glória ao Senhor.
O Bispo fez uma pregação emocionante que versou sobre a importância da Figura de São José no cuidado com a Sagrada Família e no desenvolvimento e crescimento ainda maior do já perfeito Jesus Cristo. O Bispo Dom Delson falou que Jesus crescia em estatura, graça e poder diante dos olhos zelosos do seu pai nutrício. E que havia uma troca de AMOR entre São José, Maria e Jesus. Se Jesus aprendeu o que de certa forma Ele já sabia com São José, muito mais foi aprendido por São José com relação aos ensinamentos que o seu Divino Filho Jesus Cristo tinha a acrescentar ao já vasto arsenal de informações e sabedorias do seu pai adotivo.
A Pregação do nosso Bispo Dom Delson foi muito emocionante.
Em Nazaré, o menino agia sobre a alma de seu pai adotivo por todos os meios: pelo olhar, pelo sorriso filial, pelas palavras, pelas carícias inocentes. E São José retribuía todo esse INCÊNDIO DE AMOR com MAIS AMOR. São José se sentia agradecido pelo privilégio de trazer em seus braços o adorável Menino e o apertava ao coração.
Enfim, viva São José! Viva, Nossa Senhora! E viva Jesus Cristo o centro de toda a nossa FÉ!
Segue fotos dos melhores momentos da Procissão e da Missa de Encerramento da Festa de São José 2011:


Nenhum comentário:

Postar um comentário