quinta-feira, 17 de março de 2011

MISSA DO DIA 16 DE MARÇO DE 2011, PELA MANHÃ (6 HORAS E 15 MINUTOS): 1ª APRESENTAÇÃO DO CORAL DE MÚSICA FORMADO PELOS MEMBROS DO GRUPO INTITULADO DE TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE CAICÓ.

O Coral do Terço dos Homens da Paróquia de São José de Caicó na sua 1ª Apresentação Pública.

No dia 16 de março de 2011, pela manhã (6 horas e 15 minutos), ocorreu na Igreja Matriz de São José de Caicó a Missa em Homenagem ao Terço dos Homens da Paróquia de São José. Nesse momento da Missa foi verificada a presença de grande número de fiéis. Todos buscando louvar e glorificar a Deus e pedir pela intercessão de São José, esposo de Maria Virgem e Mãe e pai adotivo de Jesus Cristo.
O pregador da Missa foi o Diácono Permanente Nélson Moisés que também faz parte do grupo do Terço dos Homens como Coordenador Paroquial. Ele enfatizou a importância da CONVERSÃO para a JUSTIFICAÇÃO e SANTIFICAÇÃO do POVO DE DEUS.
Na ocasião da Missa, houve a 1ª apresentação do Coral de Música formado pelos Membros do Grupo intitulado de Terço dos Homens da Paróquia de São José de Caicó.
Abaixo segue as fotos dos melhores momentos da Missa em homenagem ao grupo do Terço dos Homens da Paróquia de São José e a todos os Paroquianos e Paroquianas que comungam, como irmãos e irmãs em Cristo, da mesma FÉ SANTIFICADORA que é a FÉ dos JUSTOS. Que a exemplo de São José nós sejamos também JUSTOS e buscadores das coisas do alto. E nada nos aproxima mais de Deus do que as PALAVRAS e o SILÊNCIO que saem de nossas bocas quando CANTAMOS, LOUVANDO E GLORIFICANDO AO DIVINO PAI DE TODAS AS CRIATURAS:




OBS: As fotos foram tiradas por Maria Daluz, membro do Grupo AMIGOS DO SHALOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário