terça-feira, 1 de março de 2011

ENSINANDO A REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL (SE BEM QUE NEM SEMPRE O CAMINHO MAIS RÁPIDO E MAIS FÁCIL É O MELHOR CAMINHO)

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

Jesus Cristo Misericordioso. Eu confio em Vós!

 
1 PAI-NOSSO...
1 AVE-MARIA...
1 CREDO...


NAS CONTAS DO PAI NOSSO (CONTAS GRANDES), REZA-SE:

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

NAS CONTAS DAS AVE-MARIAS (CONTAS PEQUENAS), REZA-SE:

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)

AO FINAL DO TERÇO, REZA-SE:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.


Um comentário:

  1. Eu sei o que quer dizer: A cura do resentimento requer tempo. Pois eu espero esta cura do meu esposo a mais de dez anos e continuo esperando. Crendo num Deus misericordioso e caridoso e eu sei que quem espera no Senhor já é vitorioso pois Jesus já venceu a morte e o pecado.

    ResponderExcluir