sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UM MEIO DE OBTER CURA!

Com o propósito de tentar arrefecer as mentes e aquecer os corações das almas que sofrem RESSENTIMENTOS e MÁGOAS por coisas que fizeram no passado e que supõem não serem merecedoras do PERDÃO de DEUS e do PRÓPRIO PERDÃO, ou por coisas que deixaram de fazer e gostariam de fazer, mas não tiveram forças suficientes por se sentirem como CORDEIROS entregues aos lobos. A LÓGICA de Deus subverte a LÓGICA Humana.. Para os homens os lobos são animais simbolicamente considerados violentos, atacam em bando e têm a capacidade de destroçar um CORDEIRO num único ataque feroz e cruel. Para Deus as coisas funcionam de forma diferente: O CORDEIRO fraco, manso e inofensivo será capaz de derrotar os LOBOS. Será que Deus poderia criar uma PEDRA que nem mesmo ele pudesse Destruir? Sim pessoal Deus é limitado e tem um ponto fraco.  Mas Deus não é limitado porque seja imperfeito, Ele simplesmento tem nojo do PECADO e dos LOBOS RAIVOSOS que nos tentam a cometê-los todos os dias. A pedra fundamental que Deus criou e nada pode destruir, inclusive Ele, somos nós os CORDEIROS. Tudo isso porque Ele também se fez CORDEIRO IMOLADO e entregue aos LOBOS. Bem depois Ele Ressuscitou para provar que a LÓGICA de Deus é a PERFEIÇÃO da Bondade, da Mansidão e do Amor, e que tudo isso é mais forte do que a FEROCIDADE DOS LOBOS. Deus não pode tudo, não é porque Ele é LIMITADO, mas sim por que Ele é PERFEITO, BOM e FONTE DE TODO O AMOR INESGOTÁVEL QUE HÁ NO UNIVERSO INTEIRO E FORA DELE. Continuando, espero não ter dito nenhuma bobagem, pois é do meu costume falar e escrever bobagens. Bem! pensando nos CORDEIROS que se encontram em situação difícil frente ao ataque do LOBO FEROZ eu resolvi fazer algo um tanto ILEGAL, mas que vai trazer e fazer um BEM enorme aos que se encontram nessa situação. Eu vou divulgar trechos de um maravilhoso livro: "A CURA DOS OITO ESTÁGIOS DA VIDA". Cujos autores são: Matthew Linn; Sheila Fabricant Linn e Dennis Linn. O livro foi publicado pela Editora VERUS em 2001. 

Fonte Bibliográfica:
  • LINN, Matthew; LINN, Sheila Fabricant; LINN, Dennis. A CURA DOS OITO ESTÁGIOS DA VIDA. (Tradução de: Sabino F. Affonso). Campinas, São Paulo: Verus, 2001.
Comunico que somente serão divulgados os conteúdos do PREFÁCIL, pois o livro tem 245 páginas e eu não quero falir a Indústria Editorial. Se vocês quiserem experimentar de fato a CURA dos OITO ESTÁGIOS DA VIDA terão que adquirir o livro pela INTERNET ou na LIVRARIA mais proxima de vocês, além de ter muita FÉ no Deus que nos CURA com o seu AMOR e a sua MISERICÓRDIA.

OBS: Este livro está salvando a minha vida, pois ele é um testemunho vivo de que tudo o que está descrito na Bíblia Sagrada acontece diariamente em nossas vidas e muitas vezes não damos a mínima importância. A CURA é um Dom de Deus e Deus se manifesta no meio de nós através de ferramentas. Quem sabe os autores desse livro não foram inspirados por Deus para salvar (CURAR) a vida das pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário