terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

REFLEXÃO: PARRESÍA QUANTAS NOITES IREI DORMIR PENSANDO NESTE DIA?

Deus, tudo que mais queria e que seria a minha maior VONTADE, BENÇÃO e FELICIDADE seria a de ver-te voltar com os meus olhos da carne pela segunda vez a Terra em toda a sua Glória (PARRESÍA). Mas como diz a oração do Pai Nosso a nossa vontade não significa nada diante da vontade de Deus. Então eu Lhe peço o MERECIMENTO de ACREDITAR que os que virão depois de mim presenciarão a Glória de Deus de corpo, mente e espítiro CONTRITOS e que eu lá estarei no meio deles Glorificando ao Senhor e me lavando (alvejando minha alma) no Sangue do Cordeiro que antes fora IMOLADO para a remissão dos nossos pecados, e que na PARRESÍA será Glorificado por todos os séculos sem fim, amém. E os Tomés da vida finalmente terão uma justificativa para tocar nas Chagas de Cristo. Depois desse MILAGRE que somente verá com os olhos da carne quem estiver de carne, mente e espírito contritos e quem for MERECEDOR de tamanha GRAÇA, não haverá mais nem PAUS nem PEDRAS, nem CÉTICOS nem ATEUS. Todos serão uma só Família em Cristo.
A seguir serão postados os trechos do livro A CURA DOS OITO ESTÁGIOS DA VIDA em ordem decrescente, ou seja, do final do Prefácio para o começo do Prefácil. Vocês poderão não entender essa minha intenção, mas a minha intenção é a de que vocês descubram as Graças de Deus na ordem certa constante no livro.

Não garanto que os Textos serão postados com constância indelével, mas garanto que farei o possível para manter o BLOG atualizado. Incluirei também algumas imagens sacras que meu irmão Denilson, que foi SEMINARISTA, envia para mim, sempre! Além de alguns vídeos do já FALECIDO, e, por isso, não menos querido Padre Léo da Canção Nova. Ele sempre estará em nossos corações!!!

REFLEXÃO DE UM LEIGO: No discurso do LEIGO, ele fala: Deus, se eu for merecedor, dai-me tudo de BOM (FÉ, ESPERANÇA, AMOR, CORAGEM, PERDÃO, ETC.), mas se eu não for merecedor, dai-me a recompensa que eu mereço. Como dizem os que têm uma FÉ VIVA: Jesus é JUSTO, mas, principalmente, MISERICORDIOSO. Então, eu acho que o pouco que eu mereço como Bom LEIGO que sou é uma ínfima parcela da MISERICÓRDIA de DEUS. NADA MAIS QUE ISSO, E SOMENTE ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário