sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MENSAGEM AOS LEITORES DO BLOG!!!

Espírito Santo de Deus entra em meu coração para que eu escreva segundo o Vossa Inspiração.

Após a leitura minuciosa do Prefácil e da Introdução do Livro "A CURA DOS OITO ESTÁGIOS DA VIDA"  de Matthew Linn, Sheila Fabricant Linn, e Dennis Linn, eu irei encerrar a minha participação neste BLOG com algumas reflexões sobre a minha experiência com a ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO, além de publicar textos de minha autoria e de diversos outros autores sobre o assunto, sempre citando a fonte para resguardar o Direito Autoral do Texto. Não irei postar mais nada de minha autoria após essas últimas publicações que pretendo fazer, pois com isso viso resguardar minhas obras literárias que, com certeza, tiveram a mão de Deus no seu processo de criação. Pretendo lançar um livro, um dia quem sabe? E esse livro contará histórias sobre minha vida e sobre a minha Experiência Íntima com Deus. Se esse livro vai ser publicado vai depender do Lucro que a Editora vislumbrar nele. Contudo, eu pretendo ser um homem de um livro só. Não pretendo angariar USURAS de dinheiro. E parte do que eu possivelmente adquirir com a possível venda dos exemplares do meu Livro será revertido para o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, onde repousa minha Devoção por Nossa Senhora das Graças. Após estas minhas últimas intervenções no BLOG - perdaodedeus.blogspot.com - estarei livre para fazer o que eu quiser com o BLOG, inclusive encerrá-lo definitivamente, mas eu não quero isso. Espero transfigurá-lo de BLOG do Anjo de Deus ou de Denio Medeiros de Araújo, como queiram, para o BLOG do Grupo do Terço dos Homens da Matriz de São José. Desejo que quando isso vier a acontecer  o BLOG não deixe de ser visitado nunca, pois o Movimento do Terço dos Homens merece nosso total respeito e consideração. Após a transfiguração mudará tudo, inclusive o papel de parede. Aquele com Jesus abençoando Maria Madalena. Pois é, esse Papel de Parede será trocado por outro com a imagem de Nossa Senhora Maria Mãe de Jesus com o Terço na Mão. Mas não se preocupem, as postagens antigas não serão perdidas, elas sempre estarão lá para quem quiser visualizar o caminho mais rápido para a CURA DOS RESSENTIENTOS e das MÁGOAS PROFUNDAS. Nessa nova fase do BLOG serão postadas FOTOS dos eventos do Terço dos Homens da Matriz de São José e porque não do Movimento do Terço dos Homens da Paróquia de São José. Não se incomodem, pois eu sempre estarei comentando as FOTOS. Com isso, vocês não se verão livres de mim facilmente. Tchau! SHALOM para todos vocês. E Bençãos sinceras desse irmão LEIGO que de LEIGO não tem nada. Da mesma forma que Tomé precisou tocar nas chagas de Cristo para ver e saber se era Cristo mesmo, eu nunca precisei decorar a Bíblia para ter certeza de que tudo que está escrito lá é VERDADE. Mas isso não descarta um dia eu fazer um curso Bíblico ou uma TEOLOGIA. Como LEIGO e mantenedor deste BLOG, eu tenho a obrigação de conhecer melhor as coisas de Deus que tanto me inspira.

Autor Desconhecido: Denio Medeiros de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário